Bem vindos

Olá. Este blog serve para divulgar um serviço de leitura de tarot através do mail. Cada consulta custa 5 euros, pagos por transferência bancária e versará sobre um tema em particular. Para dois temas serão 10 euros e para três temas 12 euros. Envio as consultas por e-mail no próprio dia da confirmação da transferência, salvo dificuldades técnicas. As consultas pressupõem troca de mails para confirmação de alguns pontos a esclarecer. Agora também no msn, em directo: leiturasdetarot@gmail.com, Muito obrigada pela visita. Comentem e divulguem, se for do vosso agrado. Maria da Luz

quinta-feira, novembro 02, 2006

Uma vela acesa

Pode ser mais que uma chama. Muitas vezes é a materialização de um desejo, uma prece, um pedido. Pode ser a iluminação de uma alma, de um anjo.
Há muitos tipos de velas, muitos tamanhos, muitas utilizações.
São usadas para decoração, mas não é disso que queria falar.
Queria falar das velas de intenção. Que acendemos para anjos, para pessoas que já não partilham o nosso espaço físico, para os santos da nossa devoção, para uma entidade nos ajudar a um pedido feito.
Estas velas de intenção devem ser acesas com um fósforo, nunca com isqueiro seja de que tipo for. Este acto pode comprometer o ritual que estamos a praticar, por exemplo, e nunca devemos acender uma vela com outra.
As velas devem ser de cores e tamanhos diferentes para o fim que lhe quisermos dar. Uma vela branca nunca poderá ser usada para pedir que alguém se zangue, ou para chamar dinheiro, por exemplo. Não que não o possamos fazer, mas o pedido não iria ser atendido da mesma maneira.
As velas para trabalhos estão impregnadas de uma energia que, ao ser liberta, vai permitir chamar as entidades a que se destina e completar o trabalho começado.
Num próximo post, faço uma lista resumida sobre os diferentes tipos de velas.
Até lá, um grande bem haja a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito interessante... e rituais?

Te_68 disse...

E como faço para pedir a leitura do tarot ?

mds disse...

Olá Té.

É fácil, basta mandar-me um mail para leiturasdetarot@gmail.com.

Beijinhos e obrigada.