Bem vindos

Olá. Este blog serve para divulgar um serviço de leitura de tarot através do mail. Cada consulta custa 5 euros, pagos por transferência bancária e versará sobre um tema em particular. Para dois temas serão 10 euros e para três temas 12 euros. Envio as consultas por e-mail no próprio dia da confirmação da transferência, salvo dificuldades técnicas. As consultas pressupõem troca de mails para confirmação de alguns pontos a esclarecer. Agora também no msn, em directo: leiturasdetarot@gmail.com, Muito obrigada pela visita. Comentem e divulguem, se for do vosso agrado. Maria da Luz

quarta-feira, novembro 29, 2006

Rituais

Hoje vou falar de um ritual simples que podemos facilmente por em prática para pedirmos a entidades superiores que nos ajudem em determinadas situações da vida. A estudar melhor, a ter melhores resultados num exame, a sermos melhor sucedidos numa entrevista, a termos mais sucesso com a pessoa amada, etc.
Primeiro preparamos o nosso corpo, tomando um banho de imersão, com bastante sal grosso, para libertar as nossas más energias. Depois preparamos o ritual: fósforos, uma vela branca, um copo, de preferência de pé alto, totalmente transparente, cheio de água, um incenso que gostemos e um prato branco (que deve ficar reservado para este efeito).
Podemos fazer ao contrário e preparar o ritual no mm sítio do banho, mas aí devemos ficar no banho pelo menos até ao incenso queimar.
Ao acender a vela, devemos pedir protecção ao nosso anjo, às entidades superiores. Dizer o nosso pedido e de que forma nos vai ajudar a ser mais felizes e melhores enquanto pessoas. Há orações feitas, mas essas são com rituais mais complicados, com velas específicas. Este que digo é mais simples, mas eficaz. Também podem usar para limpar as energias de uma casa/lugar. Quando a água do copo ficar com bolhinhas, é sinal que as coisas não estavam assim muito limpas. Façam de novo até a água ficar normal.
Este é um ritual simples, eficaz e bastante geral.
Um grande Bem Haja a todas e muita Luz nas vossas vidas

Sem comentários: