Bem vindos

Olá. Este blog serve para divulgar um serviço de leitura de tarot através do mail. Cada consulta custa 5 euros, pagos por transferência bancária e versará sobre um tema em particular. Para dois temas serão 10 euros e para três temas 12 euros. Envio as consultas por e-mail no próprio dia da confirmação da transferência, salvo dificuldades técnicas. As consultas pressupõem troca de mails para confirmação de alguns pontos a esclarecer. Agora também no msn, em directo: leiturasdetarot@gmail.com, Muito obrigada pela visita. Comentem e divulguem, se for do vosso agrado. Maria da Luz

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Abre caminhos

O post de hoje é sobre uma vela, usada para rituais diversos. Para ser usada antes de qualquer ritual, para abrir as portas a uma nova energia, mais positiva, mais vibrante. Melhor.
Para usar quando se quer melhores resultados em exames, quando se quer uma relação melhor, quando se deseja uma promoção ou quando se vai a uma entrevista de emprego que desejamos muito. Esta vela está energizada com boas influências e pode ser usada para os mais diversos fins. Custa apenas 7.00 € (mais portes) e pode abrir-lhe a porta para uma vida melhor.
Encomendas através de mail.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Maria, gostaria muito que me fizesse uma leitura de tarot. O meu e-mail é fernandacristina@netc.pt.

Um abraço,

Fernanda.

Anónimo disse...

ML, deixo aqui uma mensagem de agradecimento pela leitura de tarot que efectuaste, como te disse no e-mail.

Um beijinho. Fernanda.

Anónimo disse...

Análise interessante neste espaço, postagens como aqui está dão brilho a quem quer que reflectir neste blogue .....
Realiza muito mais do teu blogue, aos teus visitantes.